quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Felizzzzz Natal

Venho para desejar a todas as pessoas, que de alguma maneira participaram deste blog deixando mensagens ou só passando para espiar.... um maravilhoso

Feliz Natal


Bjusssssssssss

Antes e depois finalmente terminado!!!

Gente consegui terminar a tempo a decoração lá na casa da minha irmã..tirei umas fotos, não estão tão boas pq foi na correria....mas espero que tenham gostado.

Antes
Depois

Antes








Depois





Cozinha Antes





Cozinha depois



Trabalho terminado..espero que tenham gostado...Aproveito para desejar a todas vcs. um maravilhoso 2010 com muita saúde, prosperidade, amizade e muittto dindin no bolso...rs

Bjussssss




quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Declaração de afeto

Olha gente o que recebi da minha mais nova amiga Elaine Canha da Casinha de taipa não é lindo?
Agradeço de coração. Muiiiiiiiiiito sucesso .


Lindinho...Bjussssss

Obrigada amiga + um selinho

Recebi mais esse selinho da queridíssima amiga, rebelde e talentosa (e sempre diz que não) Rita do (pintomaisnãobordo.blogspot.com)uma pessoa que conheci atraves do blog e tenho um carinho muito especial.


Tem umas regrinhas então vamos lá.

Responder a seguinte pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Sempre tive vontade de ter um site só que na época era muito complicado, então fiz um fotoblog a uns anos atras, mas era uma página simples e queria algo diferente. Então navegando pela internet encontrei algumas páginas de decoração e artesanato, com endereços blogspot.com e decidi arriscar. Começei com este blog em 2007 mas na época eu achei muito complicado e também não tinha tempo para aprender então larguei de mão. Com a chegada do Natal de 2008 aprendi o suiciente, pois como vendia meus artesanatos para amigas de trabalho elas queriam ver as novidades e como não tinha tempo para mostrar então resolvi explorar um pouco mais e hoje acabei aprendendo, conheci pessoas maravilhosas , idéias boas e virou um vicio.
Posso dizer que é um vicio maravilhoso.

6 blogueiras.
Luciene - Senhorita Covinhas
Fernanda Reali - Pintart
Dri - No doce lar
Elaine Canha - Casinha de Taipa
Katia - Coisinhas de casa
Andreas Croche

Meninas regrinhas..rs..Tem que indicar 6 blogueiras, avisa-las, dizer de quem ganhou e responder a pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Pronto! Viu como é simples..rs.

Bjussssss

Jeaneth

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Apresento minha arvorezinha de Natal de fuxico

Como não tenho espaço fiz uma pequena árvore com cone de isopor e fuxicos...




Essas arvorezinhas são feitas de bala com festão..gente vendi tanto essas arvorezinhas ano passado..que nem eu esperava que fosse fazer tanto sucesso..esta ai a prova disso..rs.

Lembrancinhas de Natal

Gente com esse tempinho que para e chove toda hora..nada melhor do que forrar umas caixinhas..Todos eles fiz com bloquinhos de anotações..sabe como é o Natal esta chegando e tome lembrancinhas..rs