quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Armário de cozinha virou armário multiuso

Meu armário da cozinha que iria para o lixo teve outro destino..adivinha??? Serviu para guardar meus materiais já que estou com pouco espaço...e na foto ja soltei as portas..
Sem as portas..e a saga continua...
Coloquei as rodinhas para depois poder movimenta-lo..
Para não ter que fazer portas novas pois iria ficar caro..e o negócio aqui não é gastar muito ou quase nada..tirei a medida da porta..cortei o tecido do tamanho do armário e nas bordas coloquei velcro..uma parte no tecido costurado e a outra parte no madeira grampeado pois no futuro poderia troca-lo..


Ficou assim fechadinho e olha quebrou um galhão..rs..bjusssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimas idéias...desde o contact até o quadrinho de ovo, sem esquecer as tulipinhas...vc é muito talentosa!
Me inspirou!
Quando tiver um tempinho, me faça uma visitinha no www.pintomasnaobordo.blogspot.com...também faço quadrinhos, mdf...vamos trocar idéias...
beijo! bom final de semana!

Fernanda Reali disse...

Jeaneth, ADOREI a transformação do armário velho em um charmoso armário multiuso. Vou repassar o link para minhas amigas.
Bjs!