quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Antes e depois

Adoro esse título antes e depois pois sempre tem algo muito interessante por tras desse nome.
Minha irmã (já já ponho uma fotinhu dela aí..rs) esta querendo dar uma vida nova a sua casa para o Natal..acho que muita gente já esta com este pensamento..e sem gastar muito..rs..a sala dela que é bege quer colocar em preto e branco e a cozinha que é toda branca quer por um pouco de cor..então ela me pediu que eu desse um tchammmm (essa palavra me soa como ousar e palavrinha boa) he he he e eu adoro isso...e mais.. podendo reciclar fica melhor ainda....ai esta o começo..

Cadeira da sala antes em mogno e envernizada..



E agora na cor preta..pintada com tinta esmalte e com nova estampa..



Já deu uma boa modificada..né?

Amanhã vou colocar a foto da mesa da cozinha que era assim...

Ai esta..deu um trabalhinho..mas já ficou melhor..


Na próxima será o restante da cozinha..

Tenham um otimo feriado e cuidado nas estradas..

5 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Jeanneth, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no blog, obrigada!

O post da reforma das minhas cadeiras é esse aqui: http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/08/coisitchas-para-cozinha-e-o-antes-e_20.html#comments

Adorei seu blog, também vou me tornar sua seguidora e te linkar, pois quero acompanhar bem de pertinho todas as novidades.

Ahh, tava rolando lá no blog duas campanhas, e uma delas é para abolir essas letrinhas de verificação dos comentários... vai lá conferir e não deixe de participar viu!

O post da campanha é esse aqui: http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

Volte para mais visitinhas viu, vou adorar!

Beijão e seja bem vinda! =)

Rita Vieira disse...

Oi, querida! viu como estamos em sintonia, postando coisas parecidas, hehehe...o negócio na casa da irmã tá bombando hein?!
Adorei o resultado e tô doida pra ver a mesa! rsrs...

Beijoca, linda!

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, vem agradecer mais uma vez a participação na promo e o carinho lá no bloguito. Estou curiosa para ver as outras transformaçãoes, tb adoro antes e depois.
Beijos mil
Isa

Rita Vieira disse...

Tem selinho pra vc lá no blog...passa lá! beijo!

Susy Alves disse...

Oi Jeanneth, nem sei como achei seu bloguinho, adorei quantas idéias incríveis!!!
bjuss:)