quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amo fazer guirlanda!!!

Gente essa é a época que mais amo..Natal..nossa minha cabeça pira...não posso ver um enfeite de natal que quero comprar...Por isso quando saio, tenho que ir escoltada do marido ..rs..por que senão faço loucuras..

Essa guirlanda é a de 2009..já esta na porta..
(Souplat,enfeite lojas americanas..rs..decoupage e um brilhinho para dar um tchammm

Essa ai embaixo é de 2008




E essa é de 2007 ( Essa é mais simples..como estava na correria foi o que deu para arrumar..rs)
(Tela de pintura..decoupage arvore e um alce que fica sentado na estante coloquei colado na tela e embaixo vários presentinhos..)



4 comentários:

Rita Vieira disse...

Jeane! (estou íntima...veja só! rsrs)

Que idéia originalíssima essa girlanda de sousplat! arrasou!

Que bom que gostou da minha caixinha...olha a tinta que eu usei foi tinta acrílica da acrilex...tem a fosca e acabamento com brilho...eu gosto dessa com brilho, assim não precisa envernizar...mas devo avisar que se passar muitas demãos ela dá uma colada...fiz uma caixinha e a tampa ficou colando na base depois de pronta...uma droga...é melhor usar pvc em baixo e acrílica na tampa...assim não cola.

Beijoquinhas!

katia disse...

Oi Janeth!!!

Eu tbm adoro fazer enfeites de natal, as tuas guirlandas estão bem bonitas hein!!!

Beijos.

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Jeaneth, obrigada pela visita. Sabe que a Isabela, minha amiga, também leu a CABANA e AMOU? Me indicou bem empolgada, mas eu ODIEI! Ela também faz guirlandas lindas como as tuas.

Passa no bloguinho dela para ver.
enfeitisando.blogspot.com (é com S mesmo, não de feitiço, mas de ISA)

Publiquei nesta semana uma guirlandinha que fiz com pano (forrei uma velha e feia).

Bjs!!!

EdiArt disse...

Querida obrigada pela visitinha no meu blog !!! Eu também sou igual a você amo essa época ainda não tive tempo para enfeitar minha casa mais a semana que vem não passa sem eu dar uma paradinha para colocar meus enfeites natalinos!! Adorei conhecer você e vou ser seguidora para dar sempre uma passada por aqui tenha um ótimo final de semana beijos!!!!