quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lembrancinhas de Natal

Gente com esse tempinho que para e chove toda hora..nada melhor do que forrar umas caixinhas..Todos eles fiz com bloquinhos de anotações..sabe como é o Natal esta chegando e tome lembrancinhas..rs











2 comentários:

Rita Vieira disse...

Lindas! esse preta de bolinhas é minha! rsrsrs...beijo!

Rita Vieira disse...

Amiga, peloamorrrr!
Eu tava brincando, não sou oferecida assim não...rsrs...
...eu adorei mesmo a pretinha, mas não posso aceitar, não tenho como te retribuir isso agora.

Jesus! fiquei até sem jeito agora!

Era brincadeira, amiga...não me leve à sério.

Beijo...obrigada!