quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passei para atualizar

Meninas, essa correria é tudo nesta vida.
Passei para colocar as coisas em ordem, pois ultimamente não consigo ter mais tempo,estou levando minha mãe para um clube aqui próximo, ele é da prefeitura..gente é muito bom..tem tenis,natação,ginástica,hidro..tudo de graça... aproveitei me inscrevi e fiquei por lá...agora não sou mais uma pessoa sedentária...uhuuuuuu!!!sou uma atleta..kkkkkkk...verdade..fui chamada até para participar de uma gincana que vai acontecer por lá....estou pensando se participo..imaginem corrida de saco...correr com o ovo na colher...e assim vai...tempos de escola...loucura.

Bom, vamos ao que interessa,para começar vim agradecer cada e-mail recebido sobre os retalhos e dizer que foi um sucesso..acabaram e até mais rápido do que eu imaginava...muiiiiito obrigada a cada uma que se interessou.
Em segundo lugar..meninas já tomaram a vacina contra gripe...eu já e posso dizer a vcs. que não tiver a tão temida reação...o braço só doeu um pouco no dia seguinte..mas também vamos combinar faz uma cara que não tomo nenhuma agulhada..rs..e agora só aguardar 20 dias para que comece a fazer efeito.
Então vamos tomar antes da chegada do inverno..

Bom por hoje é só....saudades de vcs....

Bjusssssssss

2 comentários:

Rita Vieira disse...

Amiiiiga!

Poxa que pena que acabaram os retalhos, eu ia te encomendar alguns pra uma coisa que estou bolando aqui pra uma amiga...tudo bem...que coisa boa, agora é atleta! eu também preciso muito fazer alguma coisa, mas ando numa preguiça sem fim...putz! e olha que moro do lado da rua da caminhada...é uma rua que a prefeitura fecha aqui, de manhã e de noite pras pessoas andarem, correrem...tem noção da falta de vergonha na minha cara?! me mudei pra cá vai fazer 6 meses e toda semana eu falo que vou começar e nada...quem sabe nessa agora?! rsrs

Beijão, amiga e vai pra gincana se divertir!

Fernanda Reali disse...

Tá certa! mexa-se! Faz bem para a pele, para o coração, para a mente. Tire fotos da gincana ara nos mostrar.

Bjs