sexta-feira, 18 de março de 2011

Transformação

Gente sabe aquele artesanato que fazemos e por algum motivo sei lá..vc olha para ele e diz.."não era bem assim que eu queria" ..só que aí vai deixando..deixando..e depois de um tempo damos conta que é dinheiro parado..porque nem usamos e nem vendemos..isso aconteceu aqui..teve algumas peças assim...aí olhando daqui e dali...foi ficando assim.....

Essa caixa fiz na época do Natal..tinha comprado um rolo para fazer texturas e tentei experimentar...deu nisso..rs.



As idéias foram aparecendo e ficou assim...forradinha com tecido.

Por dentro....

Bom né...eu adoreiiii...

Tinha este vasinho na minha estante com aquelas flores em tecido..enjoei das flores, tirei e sobrou o vasinho, ficou encostado um tempinho..mentira um tempão..rs
E se transformou nesse vasinho charmoso como porta foto..podendo até ser uma lembrancinha de aniversário ou nascimento.
E claro não esqueci o porta retrato...já que sobrou tecido...porque não?


Essa foi minha saga desses dias....dar um jeito em algumas coisas encostadas...

Bjussss

4 comentários:

Sinthia disse...

Adorei teus trabalhos, tamém adoro artesanato.

Vou te seguir. Um abraço.

www.maemultifuncional.blogspot.com

Sherol Vinhas disse...

Isso acontece comigo direto rsrs
Ficou muito lindinho rsrs
Beijão linda!!

Anônimo disse...

Olá, vim retribuir a visita e seu comentário. Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos. Já estou te seguindo. Abraços!!!

Miriam disse...

Que trabajos tan lindos, muy delicados me encantan. Besos