terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aproveitando a mão na massa....

Aproveitei que estava com a mão na massa fiz essas telas para serem colocadas na sala da minha mãe..aquelas paredes estavam tão branquinhas..rs..nada mais é ... stencil e massa corrida tingida..


Essas argolas de madeira foram pintadas com cores diversas..então resolvemos colocar no quarto do meu irmão..sabe como é homem nunca gosta de nada..mas ficou bom..e esta lá até agora..rs


Essas bandejas comprei em uma feira de usados acho que paguei 0,50 em cada uma..no momento tive mil ideias com elas..mas quando chegou em casa..cadê as idéias..sumiram..então dei para minha mãe..e olhe só o que a danada fez..reformou e colocou na sua cozinha...É cada vez mais acredito que filha de peixe tubarão vira...rs




Amei....

5 comentários:

Anônimo disse...

Os quadrinhos ficaram lindos, na foto, parece tecido, o desenho tá bem perfeitinho...parabéns!

E parabéns também pela mãezona criativa!

Um beijão!

katia disse...

Adorei os quadrinho!!

aqueles da bandeija achei muito criativo!!!

bjs.

Elaine Canha disse...

Adorei os quadros. Como não me sinto segura de trabalhar com massa, vou fazer os meus com tecido.

Beijos.

Fernanda Reali disse...

Oi, Jeaneth! Obrigada pela visita. Sim, eu também fiquei anos sem querer ter filhos, era tão bom só nós dois... Bem, planejamos ter a Helena, um ano e meio depois tivemos o Guga e o sossego acabou. Criança não dá trabalho. Cuidar bem de criança é que dá trabalho hahaha!

Quando vi estes quadrinhos que tu fizeste, lembrei de uns que salvei para fazer. Já comprei o material e ainda não sentei para montá-los:

http://fernandareali.blogspot.com/2009/10/duas-maos-esquerdas.html

Bjs!

Juju disse...

Adorei todas as idéias, vou me inspirar.rs
Beijos