quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Obrigada amiga + um selinho

Recebi mais esse selinho da queridíssima amiga, rebelde e talentosa (e sempre diz que não) Rita do (pintomaisnãobordo.blogspot.com)uma pessoa que conheci atraves do blog e tenho um carinho muito especial.


Tem umas regrinhas então vamos lá.

Responder a seguinte pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Sempre tive vontade de ter um site só que na época era muito complicado, então fiz um fotoblog a uns anos atras, mas era uma página simples e queria algo diferente. Então navegando pela internet encontrei algumas páginas de decoração e artesanato, com endereços blogspot.com e decidi arriscar. Começei com este blog em 2007 mas na época eu achei muito complicado e também não tinha tempo para aprender então larguei de mão. Com a chegada do Natal de 2008 aprendi o suiciente, pois como vendia meus artesanatos para amigas de trabalho elas queriam ver as novidades e como não tinha tempo para mostrar então resolvi explorar um pouco mais e hoje acabei aprendendo, conheci pessoas maravilhosas , idéias boas e virou um vicio.
Posso dizer que é um vicio maravilhoso.

6 blogueiras.
Luciene - Senhorita Covinhas
Fernanda Reali - Pintart
Dri - No doce lar
Elaine Canha - Casinha de Taipa
Katia - Coisinhas de casa
Andreas Croche

Meninas regrinhas..rs..Tem que indicar 6 blogueiras, avisa-las, dizer de quem ganhou e responder a pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Pronto! Viu como é simples..rs.

Bjussssss

Jeaneth

5 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Jeaneth

Muito obrigada pelo selinho!

Beijo

Dri disse...

Oba selinhooooooooooooo amo muitoooooo brigado minha querida ameiiiiiiii lindo demais de fofo!Obrigado pelo carinho e atenção viu!bjs da dri pro c!

Anônimo disse...

ô querida! talentosa talvez, mas rebelde eu não tenho como negar! rsrsrs...que bom que ficou feliz, esse era o meu objetivo!

Obrigada pelas palavras de carinho.

E muitas beijocas nas bochechas!!!

katia disse...

Oi querida!!!

Muiiito obrigado pelo selinho, adorei, assim que der vou postar ta linda!!!

Beijokas.

Fernanda Reali disse...

Cheguei ontem de viagem e logo que abro o e-mail já encontro esta surpresa linda??? Amei! Obrigaaaada.

NA semana que entra, vou postá-lo. Muitas coisas para organizar. Uma semana fora não é nada, mas a correria do final de ano acabou embolando o meio de campo.

Bjs!