sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que venha 2010

Olá meninas, que saudade..Achei que não fosse conseguir postar esse mês..fora o cansaço do final de ano e a correria para colocar a casa e a vida em ordem..não está fácil.. Então dei esse tempo e agora aos poucos a vontade de postar e ver as novidades das amigas estão voltando...Sabe como é vício, uma loucura.
Então lá vai.......
Como prometido aí está a fotinhu da minha irmã..essa mudança toda foi na casa dela...ela é a culpada pelo meu cansaço..rs...Viram quantos presentinhos na nossa árvore?.... todo ano é assim..para a árvore ficar bem cheia cada um de nós compramos lembrancinhas para todos..assim ninguém fica sem presente..esse ano chegamos a 50 lembrançinhas..foi uma loucura..fora o presente bacana ..aquele que pedimos ao papai noel..rs...Agora vou olhar todos os blogs para saber de todas as novidades e matar a curiosidade... Saudades meninas!!!!Bjussssssss

4 comentários:

Dri disse...

Seja bem vindaaaaaaaaaaaa!Sempreeeeeee agora se joga em 2010 e que venha o melhor para nós minha querida! bjs da dri!

Rita Vieira disse...

Amiga queridaaaa...que saudade de ti...voltei!!!

Sei como é esse desânimo...tava passando uma fase parecida, mas já tô melhorando!!!

E que delícia de natal, hein?! cheio de presente!!! é "bão dimais da conta"...essa é a irmã sortuda que tem uma decoradora talentossíssima particular?!

Essa semana vou voltar no apto onde morava pra pegar correspondências e ver se chegou sua caixinha linda...eu quero!

Olha, não desanima do blog não...se precisar de apoio me grita!

Beijãozão!

Elaine Canha disse...

Bem vinda de volta querida. Estou aqui para ajudá-la da forma que eu puder.

Beijos

Rita Vieira disse...

Amiga, estive ontem no apto e realmente não chegou nada lá...extraviou...que pena!

Me manda de novo seu email...eu perdi...beijo!