terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora começa o anooooo !!!

Agora que o carnaval acabou..e as baterias estão recarregadas...voltei com algumas novidades.
Apesar de abrir mão um pouco dos artesanato...resolvi fazer os então famosos...tcham tcham tcham tcham..rs..

AROMATIZADORES DE AMBIENTES

Meninas é o máximo...quando vc. chega em casa e abre a porta vem aquele cheirinho delicioso de pera..só estou esperando acabar para colocar o de morango, para saber se é tão bão quanto..rs.




Vou transformar praticamente minha casa em uma salada de frutas..he he...mas o bom de tudo é que esta tendo uma otima saída...e fácil de fazer.

Do restante morrendo de saudades de vcs.

Bjusssssss

5 comentários:

Tauana disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho... seu blo tb é show, mulher tá mudando a casa inteira que delícia, amei o post da mesa da cozinha, linda linda!!!
Estarei sempre por aqui.
Bjokas!!

Rita Vieira disse...

Que saudadeeeeee!!!
Onde vc estava?
Não pode nos deixar assim sem notícias, não Jeane!

Sabe que hoje mesmo pensei em vc? eu ia deixar um recadinho aqui pra ter notícias de você...

..pelo jeito tudo bem...bem perfumado! rsrs...

Beijoca!

Maíra♥♥♥ disse...

Obrigada pela visita! beijos -estou te seguindo para ficar pro dentro de td rs....

Raquel disse...

Oii
menina vc tem toda razão eu ainda não tenho lá em casa, mas tenho uma amiga que tem na casa dela e ela ainda tem um cachorro e vc chega na casa dela e sente um cheirinho super gostoso.
Eu queroooooooooo um desses lá em casa.
beijos

EdiArt disse...

Obrigada pela visita, adorei receber
vc!! Sucesso e tudo de bom!!!! bjs