quarta-feira, 7 de abril de 2010

Olha as mãozinhas aí..Para que serve??

Gente quando vi essas mãozinhas..foi amor a primeira vista...e adivinhem para que serve..isso mesmo colocar anéis...e põe anéis nisso..elas são de mdf e foram forradas com tecido e alguns brilhos..só para dar uma graça.




Preciso arrumar a data da minha máquina, senão vao parecer que é tudo 2007.

Bjussss.

9 comentários:

Rita Vieira disse...

Jeane, que luxoooo! arrasou!

Beijoca!

Rita Vieira disse...

Amiga! não precisava mandar mais nada, flor! já gastou uma grana mandando a caixinha que se perdeu...mas já vou agradecendo você se lembrar de mim, isso é o que mais importa pra mim...beijoca e um abraço!

Elaine Canha disse...

oi Jeane

Obrigada pela visita. Estava com saudades

Beijos

Lena disse...

Que graça, além de deixarem os anéis organizados são bem decorativas, gostei muito do seu blog, vc é muito criativa, com certeza virei + vezes.
Bom domingo p/ vc!!
bjs,
lena
(qdo puder apareça no Arte Pura, vou ter muito prazer em recebe-la)

Helena Garcia disse...

OI, jeane!!
Encontrei seu blog através da Rita Pintete..rsrsrs e adorei !!
Que loinda essas mãos!! Ótima idéia de organização e decoração!! Amei !
Já virei seguidora e linkei teu blog lá no meu...quando puder, passa por lá pra me visitar, tá?
Beijos e uma ótima semana !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Raquel disse...

Oi obrigada pela dica lá no blog, é tão gostoso receber opiniões de pessoas queridas.
Super beijos
Há e as maos tão muito legais.

Tia Ném disse...

Adorei!!!! Hum vi vc no blog da Rita. Menina, que coincidência,rsrr fiz uma cx parecida com a sua prá minha Madrinha de Net(Pri)ainda em off, e adoro essas mãozinhas(são lindas) estou sempre espiando por aqui...estou te seguindo, chega lá no meu blog. Bjs: Tia Ném
http://nempacelli.blogspot.com/

Ângela disse...

JEANE, adorei o porta aneis com a estampa de chinelinhos, usei este tecido para fazer uma das minhas havaianas, vai lá ver como ficou bonitinho.
beijokas, e parabéns pelas artes

Ângela disse...

Querida, se vc. precisar do tecido de chinelinhos posso indicar onde comprar. bjs.