domingo, 19 de junho de 2011

Embu das Artes

Olá pessoal, com esse domingo de sol nota 10 fomos a Embu das Artes, posso ir lá uma vez por mês que sempre tem alguma novidade que me passou em brancas nuvens...acho que tbém o que conta muito é o nosso estado de espirito daquele dia...o que realmente estamos procurando..

Não reparem na data, pois nem percebi que estava errada..rs..

Mas olhem que coisa mais linda essa loja...gostaria de postar mais fotos, mas algumas lojas não deixam mais tirar fotos...uma pena.



 Essa pessoa esta toda coberta de lama, em um sol de 26C...deu para imaginar!


 Meu marido disse que esse carro é uma raridade...como não conheço bem, até esqueci o nome...rs
 Essa laderinha sempre movimentada....
 Casa do Artesão...
Bjusssss

Um comentário:

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog...queria segui-la, mas não estava disponível...
Venha conhecer meu blog e se interessar...torna-se minha amiga e seguidora...
Vou ficar de olho para ver quando estará disponível a opção para te seguir...

bjs