domingo, 12 de junho de 2011

Idas e vindas!

Mais um tempihho fora do blog...pois tem coisas na nossa vida que não conseguimos evitar..e esse é um dos motivos em que fiquei mais esse tempo fora.
Quem acompanhou uns tempos atrás meu fofíssimo sogro que teve um AVC e com o tempo teve algumas complicações já pela idade acabou falecendo..isso foi um dos primeiros abalos...o segundo veio com 7 dias depois que ele faleceu,  minha cunhada  saindo do Carrefour da Marginal Pinheiros foi assaltada,  e com o susto saiu com o carro levou 4 tiros..ficou mais de 10 dias no hospital, pois os tiros acabaram atingindo o seu braço..mas agora passado o susto já esta em casa e vai começar um longo processo de fisioterapia...

Passado isso..volto sem muitas novidades..comecei a fazer as tulipas em tecido para dar uma distraida e acabou virando um vício...devo ter feito mais de 100..rs..penso depois em montar uns vasos ou até mesmo vender para o pessoal confeccionar depois.

Então apresento a vcs. minhas fofuras...rs..


Pouquinho né....kkkkkk...tbém acho..

Bjussss...saudades de vcs.

Nenhum comentário: